Rosa Quartz: A cor de 2016

17:00

  Oi amores! A Pantone divulgou as duas cores de 2016, Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919).

  Segundo a Pantone, há uma razão por traz da escolha de algo mais leve e sereno, está associada as tragédias que estamos vivendo e a busca pela paz.

   Eu já estava apaixonada pelo Marsala (cor de 2015), particularmente vai ser difícil desapegar. Mas eu achei as cores muito românticas e alegres, gostei muito!

    Entre essas duas cores, escolhi a Rosa Quartz pra trazer inspirações para vocês. O rosa quartz simboliza o amor, lembra infância mas dá pra ter classe com essa cor sim! Fica ótimo em pele clarinha, mas pensando em pessoas com pele mais escura a Pantone deu variações de tons.

 

  LOOKS


Make


UNHAS


    O que vocês acharam dessa cor? Não tem como não gostar, é muito fofa. Espero que fique como inspiração para vocês, quero desejar um feliz ano novo pra todos vocês, tenho poucos seguidores mas cada um de vocês são importantes pra mim, espero que nesse novo ano eu possa trazer um conteúdo melhor pra vocês, irei me esforçar muito pra dar o meu melhor.  Feliz ano novo Amores! Beijos e até o próximo posts.

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook