Wishlist de Natal

19:39


       Hey meus amores, estamos entrando na melhor época do ano, bastante luz, amor, paz e muuuito presente. Fiz uma listinha com itens que eu gostaria muito de ganhar, use como inspiração pra presentear alguém. Tenho certeza que qualquer pessoa adoraria ganhar ao menos um item dessa lista.


                          2. Batom Liquido Mate Cereja Berê
                          3. Quinteto de Sombras Vult 01 Diva
                          4.Pincéis Sigma
                          5. Luminária Sorvete Imaginarium
                          6. Base Studio Fix Fluid SPF 15
                          7. Livro Destrua Este Diário
                          8. Waist Cincher Madame Sher
                          9. Pulseira Pandora

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Sara!
    Adorei sua Wishlist!
    Posso dizer que o Aussie e o livro 'Destrua esse diário' são boas opções!! E eu também queria muito os pincéis sigma e a pulseira pandora :( haha

    Beijos!
    http://www.blogdanielamello.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara, estou super precisando de itens para maquiagem! Achei uma fofura a luminária de Sorvete!
    Beijo e muita Paz e Amor para todos nós!
    Vandira

    ResponderExcluir
  3. Caso você ganhe o Destrua Este Diário, tenho certeza que vc vai amar. Adoro livros também ♡

    http://blogserenetea.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua wishlist de Natal. Também quero tudo que tem nela! hahaha
    Só não quero o corpete porquê já usei e sei o quanto aperta. SÉRIO.
    Tome muito cuidado na hora de usa-lo, e principalmente se você tiver a intenção de afinar a cintura com ele. Tem que ir no médico antes, okay?
    Beijão linda! <3

    http://seismilmilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, corset é coisa séria. Obrigada meu bem, beijos <3

      Excluir
  5. Nossa, meu sonho da vida é ter uma pulseira da Pandora hahaha
    Fé que um dia eu consigo
    Adorei o post ❤

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook