Minhas novelas mexicanas favoritas

11:30

     Oi pessoinhas! Vim trazer um post diferente pra vocês, quem me conhece sabe que sou apaixonada de paixão (no meu vocabulário isso existe, ta?) por tudo que vem do México. Ninguém da minha casa aguenta mais as minhas novelas a tarde, juro que acompanho 3 novelas mexicanas de segunda á sexta.

     Não é todo mundo que curte, mas quero compartilhar com vocês um pouquinho do que gosto. 


        Cuidado com o anjo



     A protagonista Malú (Maite Perroni) é abandonada quando bebê por sua mãe, que acreditava estar a beira da morte. Malú cresce e, aos 14 anos, foge do orfanato e começa a viver sozinha pelas ruas. Passa os anos e ela é atacado por um bêbado que a faz ficar traumatizada com homens. Através de confusões e o destino, Malú conhece o viúvo João Miguel (William Levy) e se apaixona por ele. A partir daí o amor deles começam a enfrentar muitas barreiras!

      Rubi


    
      Rubi (Bárbara Mori), é uma jovem com uma beleza extraordinária. No coração de Rubi reina uma luta constante entro o desejo de toda mulher de encontrar o verdadeiro amor e uma obsessão desesperada pelo dinheiro. Ela usa sua beleza como arma para casar-se com um homem rico que lhe conceda os luxos que aspira. Rubi está disposta a tudo para ter poder, até mesmo renunciar ao seu grande amor.


       A Usurpadora



    A malvada Paola Bracho (Gabi Spanic), conhece uma mulher idêntica a ela e força a moça a assumir ás escondidas o seu lugar na mansão dos Brachos. Paulina (Gabi Spanic) assume o lugar de Paola, mas logo os familiares começam a desconfiar as boas atitudes da moça.
   
  
    É isso amores, tem várias outras que amo, mas o post ficaria muito longo. Vocês assistem alguma novela mexicana? Beijos, até o próximo post <3

You Might Also Like

6 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook