Namoro à distância, funciona?

19:01



     Oi meus amores! No tema de hoje vim falar sobre algo que já há algum tempo tenho planejado postar aqui, mas hoje é um dia especial, há um ano mantenho um relacionamento à distância e passei por muitas coisas que jamais imaginei. Durante esse tempo eu aprendi muito sobre o amor e vi que ele pode ultrapassar qualquer obstáculo. No início eu tinha muitas dúvidas sobre se daria certo e como manter um relacionamento nestas condições. Então irei compartilhar com vocês um pouco do que aprendi.


            Namorar à distância dá certo?

       A verdade é que depende de você, da sua personalidade. Eu sempre fui extremamente ciumenta, achei que ficaria maluca quando começasse a namorar sério alguém que não estivesse ao meu lado o tempo todo. É aí que entra o principal em um relacionamento à distância, a confiança. Sem ela será impossível dá certo. Imagina ficar pensando o dia inteiro onde a pessoa está indo e com quem ela vai? É horrível, se ele (a) não for de confiança, então esqueça!

     Mas não  há só pontos negativos. O bom de não se verem é que nunca terá aquela temida rotina. Quando se encontram cada minuto é precioso e tudo tem mais intensidade! Diálogo não faltará, por vocês não estarem sempre junto é a única coisa que resta. Vocês irão se conhecer mais do que qualquer casal que more na mesma rua. 

     A rodoviária será um local de alegrias e de tristezas, até hoje não me acostumei com as despedidas. "Estou com saudades" será a frase mais falada por vocês. É doloroso, mas se você ama valerá cada minuto com saudades. O amor é capaz de superar qualquer distância.


    Vocês já tiveram um amor à distância? Como foi essa experiência? Até o próximo post <3

You Might Also Like

17 comentários

  1. Conheci o amor da minha vida no orkut em 2010. Passamos muita coisa juntos, sentimos saudade, choramos na web cam, fizemos planos, enfim...faz 5 anos e eu continuo perdidamente apaixonada por ele. Me mudei para Curitiba e estamos morando juntos há quase 2 anos. Quem ama, suporta !

    http://umameninageek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ler histórias assim, sei o quanto é difícil e espero o dia que iremos morar juntos pra acabar com essa distância logo! Felicidades <3

      Excluir
  2. Oi Sara, quando existe amor e comprometimento a distância se torna um mero detalhe, difícil é claro mas não determinante!
    Todo o amor do mundo para você!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Conheci o amor da minha vida virtualmente e até hoje estamos juntos... já são dez anos de história... realmente, faz parte da personalidade de cada um, de sentir confiança, até porque, mesmo quem está perto não quer dizer que vai ser mais ou menos fiel que alguém que está longe... eu posso dizer que com certeza que acredito no amor, de qualquer forma, até mesmo a distância! Rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Se existir o amor, não é a distância que vai atrapalhar. Lógico que para tudo deve existir um bom senso para que ambas as partes não se machuquem, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nathalia, o bom senso é necessário. Beijos meu bem <3

      Excluir
  5. Que legal, namorar a distância não é fácil, porém o amor sempre vence.
    Ótimo poste.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu namorei a distância algumas vezes, e acho que foram os meus melhores relacionamentos. Meu namoro me fez amadurecer muito como mulher, aprendi a confiar mais em mim e no meu namorado. E cada momento com ele é muito especial. Mas, nem todo mundo tem estomago para lidar com a distância. Mas, acho que tudo vale a pena quando duas pessoas se gostam!
    Bjs no coração
    www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu namorei a distância algumas vezes, e acho que foram os meus melhores relacionamentos. Meu namoro me fez amadurecer muito como mulher, aprendi a confiar mais em mim e no meu namorado. E cada momento com ele é muito especial. Mas, nem todo mundo tem estomago para lidar com a distância. Mas, acho que tudo vale a pena quando duas pessoas se gostam!
    Bjs no coração
    www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha nunca tive um namoro a distância, mas uma vez gostei muito de um menino que morava em outro estado.Até ai tudo bem, mas eu só via ele em fim de ano sabe, ia nas férias de dezembro,olha lá ainda tinha anos que nem via ficava um bom tem tempo ser vê - lo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é tão bom isso, a saudade tem um lado bom, o reencontro <3

      Excluir
  9. Estou no meu segundo namoro a distância, e mesmo eu desanimando as vezes, meu namorado é a pessoa mais linda do mundo e faz de tudo por nos, e isso me da forças pra continuar..
    http://trairon.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook