Cachos coloridos

23:52



      Oi lindezas! Vim trazer pra vocês hoje inspirações e algumas dicas de cachos coloridos.

   Há uns dias atrás resolvi assumir as minhas ondinhas, não tenho o cabelo cacheado, ele é ondulado mas com ondas bem definidas. E gente, é muito mais trabalhoso do que um cabelo liso. Controlar os frizz é uma missão difícil, reduzir o volume também. Isso se torna mais difícil quando há químicas. Então vamos lá, como cuidar de um cabelo cacheado e colorido?


  Procure hidratar SEMPRE! É muito importante para o cabelo não ficar parecendo palha. Compre produtos específicos para cabelos cacheados. Após lavar e hidratar os cabelos use um leave-in para definir os cachos ou um protetor térmico e tente modelá-los ainda molhados. É complicado, mas vale a pena <3

     Vou deixar algumas inspirações pra vocês!




O que acham de cachos coloridos? Alguma de vocês tem? Beijos amores, até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho super lindo um cabelo assim <3
    amei o seu blog e estou te seguindo :*
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook