Inspiração: Ombre Hair em morenas.

13:02

       Oi, minhas florzinhas! Tenho pensado muito em mudar um pouco meu cabelo, mas não queria uma mudança muito radical, afinal, a tinta preta em meus cabelos não permite, tem que ter muita paciência. 

     O Ombre Hair é uma ótima opção para quem quer mudar sem chamar tanta atenção. O verão e 2016 está próximo, é bom começar o ano de visual novo. 
    Deixo aqui abaixo como inspiração algumas famosas que também optaram pelo Ombre Hair <3

 Selena Gomez e Demi Lovato



        Esse foi um dos visuais que mais amei na Sel. A Demi está sempre mudando e todas as vezes ela arrasa!


Lucy Hale e Shay Mitchell



      As Liars acertaram em cheio. Mas se fosse pra escolher uma das duas, ficaria com a Shay, super combinou com o tom de pele dela.

 Vanessa Hudgens

        Todas ficaram linda, mas esse ombré vermelho da Vanessa me conquistou, foi o meu preferido.

    
    O que vocês acham do Ombre Hair? Fariam? Eu acho muito lindo! Espero que tenham gostado, amores. Até o próximo post <3

You Might Also Like

26 comentários

  1. Acho muito lindo, não sei como ainda
    não tive coragem de fazer, haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei as fotos de inspiração, a minha favorita é a do ombre vermelho *-*
    Eu fiz algo parecido no meu cabelo, foram mechas no papel, mas com efeito ombre, em AZUL :B
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Vestidos de Noiva: Tendências 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu tbm optaria pelo vermelho, mas ainda tenho muito medo kk

      Beijos Camila <3

      Excluir
  3. Eu acho que super combina com morena, da ainda mais destaque.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  4. super amei o post haha vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações em famosas principalmente a Demi Lovato! acho super lindo ombre hair, meu cabelo é super escuro e se fosse tentar algo tentaria esse estilo.
    Beijos Gi http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu acho mtooo bonito.... dá um toque especial, chama a atenção, e não atinge a raiz do cabelo então acho perfeito! rs ^^

    Abraços!

    www.caixadeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações de ombre hair,acho tão lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Legal as inspirações, gostei do da Selena e da Lucy,
    eu já pense em fazer, mais falra coragem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho super lindo Ombre Hair em morenas ,inclusive eu já fiz ombre hair vermelho <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro ombré... o meu cabeleireiro anda tentado em fazer no meu cabelo!! Fica super giro!
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, adorei o post!
    Sou morena e já fiz o ombre hair. Deixei com um loiro claro e ficou lindo.
    Nas fotos o meu rosto ficou até mais aceso. Eu ameeeei. bjsssss
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaas né? haha adorei o da Selena divaa
    Tem D.I.Y no blog/ canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Amei esse vermelho da Vanessa Hudgens.
    Deu até vontade de fazer e mim.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook