resenha

Resenha: Batom Líquido Tracta TWEET 08

16:05


        Oi meus amores! Hoje vim falar da minha experiência com o batom Tweet 8 da Tracta. 
     Ele é muito gostosinho de passar, tem um cheirinho doce. A duração dele é excelente e bem difícil de retirar-lo. 


          Apliquei somente uma vez, pra mim a cobertura ficou ótima. Mas fica a critério de vocês quantas vezes aplicar. A secagem dele é bem rápida em comparação a outros batons, como o da Dailus. Enfim, eu achei ele maravilhoso.


        O valor dele também é ótimo, você pode encontrá-lo por menos de R$20,00. Bem barato comparado ao batom da Quem disse Berenice, que foi a minha última resenha. 

    É isso, amores. Já usaram ele? Digam o que acharam. Beijos! <3

You Might Also Like

25 comentários

  1. Muito legal essa cor. E parece ser de ótima qualidade.
    Tenho muita vontade de testar os produtos da marca. :)
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. que cor linda!
    comprei meus primeiros produtos da tracta esses dias, mas escolhi da tblog!
    já fiquei querendo experimentar os líquidos! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoooo esse batom <3 Quero pra ontem, ficou muito lindo em vocÊ
    até hoje não experimentei nada da Tracta acredita?

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que esse também foi meu primeiro kkk
      Beijos, meu bem <3

      Excluir
  4. Gostei da cor! Nao tenho nenhum produtinho da Tracta mas já usei quando fiz maquiagem pra um evento e a duração foi maravilhosa!
    Bom saber que o cheirinho desse é bom porque comprei um da Dailus Pro e nao gostei do cheiro! =( Parece bobagem, mas atrapalha!
    Bjo! | www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade, atrapalha mesmo, mas a minha complicação com esse batom é que acho o cheirinho tão bom que dá vontade de comer KKK
      Beijos Vivi <3

      Excluir
  5. A cor dele é linda <3
    Os batons líquidos da Tracta estão fazendo o maior sucesso, são lindos, a qualidade é excelente e o preço está super justo!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse batom, o ruim que na minha cidade isso esta custa mais de 25 reais, nossa acho muito caro sabendo que em outros lugares e mais barato, podendo até comprar mais de um né .
    Mas amei esse tom, já esta na minha lista dos desejos a comprar.
    beijos .
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kaaisa, tá caro mesmo em, mas compra pela internet, é até mais barato que nas lojas físicas. Beijos. meu bem <3

      Excluir
  7. Adoro tons de batom como esse porém prefiro em formato normal do que liquidos
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menos complicado pra aplicar né Lulu?
      Obrigada, beijos <3

      Excluir
  8. Uau ele é lindo, é olha que não sou muito fã desses tons, uma make com esse fica baphooo...
    Beijão aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  9. Que batom lindo! Já quero!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo!! Marcante e delicado!
    Adorei!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa de batom *---*

    www.sarahsilvablog.com

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook