Papo de amiga: "Me sinto pra baixo. E agora?"

14:38

Imagem de girl, bus, and alone

       Todos nós já nos sentimos pra baixo, seja por uma discussão com alguém que amamos, por um insulto ou simplesmente porque acordou assim. Mas a única certeza que podemos ter durante esse momento é que vai passar! E sim, é normal se sentir assim, mas existem atitudes que pode ajudar a não deixar isso tomar conta de você.

     1) Pense nas suas qualidades- Reconheça suas qualidades, procure em você coisas que gosta. Isso lhe trará mais confiança e força para sair dessa bad. 

   2) Ponha isso para fora- Conversar com alguém que você gosta, pode ajudar muito. Não é saudável guardar o que sente somente para si. Se não tem com quem conversar, escreva o que sente. Seja como for, é muito importante colocar pra fora o que sente.

   3) Divirta-se- Faça uma pipoca e coloque um filme de comédia, isso quebrará aquele clima de tristeza. Uma maratona de séries também é ótimo! Exercitar-se é uma opção maravilhosa, além de poder descontar sua raiva pegando pesado nos exercícios, ficará com um corpinho de dá inveja e sua auto estima irá lá pra cima. Também vale colocar aquela música que você adora bem alto! 

 4) Saia de casa- Procure programações na sua cidade, chame as amigas e curtam uma balada ou um cinema. Saia para dar uma caminhada, andar de bicicleta, respire outro ar!

 5) Não aceite ficar assim- Não adianta seguir todas essas dicas se você não quer ficar bem, brigue com você mesma, diga que não aceita ficar dessa forma. Seja grata pelas coisas que você tem. Você é capaz de tudo, se quer, irá conseguir. Em primeiro lugar sempre: Acreditar em si mesma!



     Está se sentindo mal e não tem com quem conversar? Me mande um email, fale para mim o que lhe incomoda e eu tentarei te ajudar.   syasmyny@gmail.com

You Might Also Like

16 comentários

  1. Me sinto muito assim, muito mesmo. Não é fácil (pelo menos não pra mim) se animar rápido, mas não é impossível, principalmente quando você tem amigos pra te apoiar e falar o quanto você é especial <3
    Gostei muito das suas dicas viu? Obrigada por essas dicas , esse post ele me salvou de uma certa forma ❤ Beijos!!

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu dia com esse comentário!! Muito obrigada linda. Beijos <3

      Excluir
  2. As vezes, quase sempre, me sinto assim. Mas não podemos aceitar isso, essas dicas são maravilhosas, temo que por tudo para fora e aproveitar a vida.
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Obrigada por sua visita meu bem, beijos <3

      Excluir
  3. Adorei as tuas dicas!
    Acabei de criar a página do blog no facebook e gostava de contar com o teu like :)

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fico super feliz quando encontro posts assim, pois tem dia que estamos na "depressão" e o que queremos ouvir é apenas palavras amigas,e ás vezes não encontramos isso nas pessoas que convivem conosco. E encontrar um post desse, supre isso que nos deixa pra baixo nos deixando mais vivos <3

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Fico mais feliz ainda em ler comentários como esse <3

      Excluir
  5. Quando estou pra baixo procuro fazer TUDO o que me agrada - ao mesmo tempo haha. Saio com os meus amigos, ouço música, converso bastante... e assim, vai sumindo essa bad! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com
    Participe do sorteio clicando aqui.

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito conseguir seguir essas dicas, mas na verdade quando bate aquela bad tudo o que eu penso é me isolar e dormir até passar :/
    Mas realmente tudo isso ajuda e alivia! Gosto muito de escrever quando estou triste ou com raiva, assim parece que sai um peso das costas rs
    Muito bom o post, parabéns!
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, as vezes não fico nem com disposição pra fazer tudo isso e também acabo dormindo, é uma forma de ajuda também, porém é como se estivéssemos fugindo do problema e assim ele sempre vai voltar, a melhor opção é encarar.
      Obrigada meu bem, beijosss <3

      Excluir
  7. Oi Sara!
    "Respire outro ar" é uma das que mais dá certo. Tem aquele ditado que diz que "Nada que uma semana em Paris não resolva!" e é verdade - como a gente não pode ir pra Paris toda hora, pode ser um parque, a casa de um amigo, da mãe, qualquer coisa.
    Amei o post.

    Um bjo! | www.vivendovivi.blogspot.com.br | https://www.youtube.com/channel/UCm5rgzGgyNCz1Pf7c--n87A

    ResponderExcluir
  8. São coisas da vida... mas uma coisa que curto para me animar é ligar o som e dançar até não aguentar ficar em pé. Kkk. E procurar pessoas que levantem meu astral. Bjs flor
    www.falaele.com

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook