Desabafo

22:19

    Oi, meus amores. Hoje vim fazer um post diferente dos quais sempre estou fazendo, decidi postar algo mais pessoal. Eu acho meio complicado esse mundo das blogueiras, quando vou acompanhar alguma sempre me interesso pelas que são sem máscara, mais abertas. Eu amo muito isso de escrever, sobre beleza, dá dicas e etc, mas não sei se me sinto muito a vontade pra me expor, entendem? E também não quero ficar postando sempre sobre beleza, pois a gente é mais que isso. Que mulher/garota está toda hora focada apenas na aparência? Isso já é doença. Então mesmo sendo um pouco tímida e temendo expor minha vida pessoal, vou começar postar conteúdos com mais diversidade, conselhos, desabafos e ao mesmo tempo ajudando vocês a continuarem lindas. 

   
   Penso também na possibilidade de abrir um canal no youtube e dar uma comtinuação no blog por lá! Mas ainda é apenas uma possibilidade, preciso de motivação rs. Mas enfim, é isso amores, espero que alguém leia esse texto! Beijos, e um ótimo Outubro para vocês ❤️

You Might Also Like

4 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook