Meus personagens favoritos

17:00

        Oi, minhas lindas(os)! Quem não tem um personagem favorito que atire a primeira pedra! Não adianta, toda série tem aquele personagem pelo qual você se identifica mais. Separei meus três personagens favoritos e vim dizer o porque gosto tanto deles. 


                           Stefan Salvatore (The Vampire Diaries)


       Geralmente, as garotas que assistem TVD são apaixonadas no Damon, mas eu tenho um amor pelo Stefan. Não é nem pela beleza, que também ajuda muito, mas pela força de vontade. Stefan nem sempre foi bonzinho, e apesar de eu amar quando ele desliga a humanidade (o sarcasmo dele me atrai <3), também acho muito bonito a força dele para melhorar cada dia mais. Outra coisa que acho lindo nele é como ele lutava pra ficar com a Elena. Ele é tudo de bom e mais um pouco!


                                          Hanna Marin (Pretty Little Liars)

    Hanna Banana <3 Eu adoro ela, gente! Ela tem uma personalidade forte, teimosa, faladeira, sentimental. Me identifico muito com ela. Ela é o humor da série, além de ser lerda, é impulsiva. Mas ao mesmo tempo ela é inteligente, faz de tudo pelas amigas e é super meiga. 


  Rebekah Mikaelson 

       "Nossa, você gosta dela?" Sim, muito. Não sei se é pelo fato de todos os RPG'S que joguei ter interpretado ela, mas gosto muito dela. Não a vejo como vilã, ela só é imatura, e apesar das coisas ridículas que ela faz, também tem coisas que admiro. Ela sempre quis ter um amor e sonha com a união da família. A única coisa que não entendo é a imaturidade dela com mais de 1000 anos de vida! Com essa idade já deveria ter vergonha na cara, né.


         E vocês gostam de algum deles? Quais seus personagens favoritos? Beijos 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook