top5

Top 5: Coisas que eu já quis ser

19:54

      Oi, meus amores! Hoje é dia das crianças, mas isso vocês já sabem, o que não sabem é o que eu já quis ser quando era uma pequena gafanhota! Ser criança é algo maravilhoso, que só percebemos quando crescemos. E uma das coisas mais lindas em ser criança, é nossos sonhos. Vou deixar aqui com vocês algumas coisas que eu já quis ser. 


        Cantora



     Sempre ouvi das pessoas que eu cantava bem, coloquei isso na minha cabeça e por um bom tempo eu quis ser cantora. Hoje, vejo mais como um hobbie.
     ♥    Bailarina



         Sempre fui apaixonada por dança, mas quando finalmente fui pedir para minha mãe me inscrever na aula de Ballet eu já era muito grandinha, seria mais difícil aprender, segundo ela.
         ♥      Estilista



        Sempre gostei de inventar moda, desde pequena eu sempre escolhi o que eu iria vestir. Mas tirei essa ideia da cabeça quando descobri que não sabia desenhar.
           ♥      Professora



          Quando era pequena, comprei losa, giz, cadernos, tudo pra ensinar minhas amigas, mas elas só queriam saber de brincar na minha "aula".

          ♥      Integrante do RBD



           Quem nunca quis ser a Roberta que atire a primeira pedra! Eu não sabia quem eu escolhia, todo dia eu era uma RBD diferente.


      Acho que todas nós já queremos ser ao menos uma dessas coisas acima, né? Beijos amores ♥ 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Deixa eu confessar uma coisa: já quis ser 4 dessas 5 coisas hahaha Quem sabe um dia eu não acordo cantando bem, né?

    Unicórnia de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK que essa benção caia sobre nós <3
      Bjss linda, e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu já quis ser quase todas da lista,menos integrante do RBD pq eu não curtia muito,mas o meu sonho era cantar KKKK. Destruíram meu sonho de tal forna que hoje eu canto tão mal </3. Eu ainda penso em ser estilista,mas prefiro mesmo ser psicologa (pelo menos pelos próximos anos).
    Gostei do teu blog e estou te seguindo! ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicologia ♥ Sou apaixonada nessa profissão!
      Beijos meu bem, estou seguindo seu cantinho também <3

      Excluir
  3. Meu sonho quando era criança era ser cantora. Sempre amei cantar, mas depois que cresci vi que não tinha talento para coisa kkkkk Amei teu blog amor, estou seguindo!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas pra isso tem aula de canto Ju kkk Obrigada meu bem, seguindo tbm viu <3

      Excluir
  4. Eu queria muito ser cantora, mas minha voz não ajudou muito haha. Também já quis ser bailarina, fiz balé quando criança e quando eu tinha 16 anos fiz por um ano, mas aí já era tarde para entrar na carreira de bailarina.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive nem o gostinho de fazer a aula :( kkk

      Beijos Gi <3

      Excluir
  5. Eu já quis ser professora também e meu sonho era ser a Roberta do Rebelde ♥
    Beijos
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha integrante do rbd é ótimo, acho que todo mundo já quis ser na vida haha amei o post beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu incluiria nessa lista ser Paquita, mas eu sou morena e não rolou kkkk

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já quis ser bailarina, mas nunca fiz ballet. Cantora eu adoraria, afinal amo música
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer seu blog e saber as 5 coisas que vc gostaria de ser.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Hahhaaa...também queria ser do RBD, amava eles.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Também quis ser professora,bailarina e cantora .. só que nada disso sei fazer *-*
    adorei o post...
    seguindo o blog ♥
    www.garotasslooks.blogspot.com.br
    beiijooossss

    ResponderExcluir
  12. Já quis ser cantora e estilista também! Acho que todas nós desejámos algo assim! <3
    Um post super fofo, e que blog lindo... eu adorei conhece-lo. E já segui para estar a par de tudo!
    Muitos beijinhos :*
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse integrante do RBD kkkkk eu também queria sim...
    bjs
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super me identifiquei!
    Integrante do RBD, amo! rs
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Integrante do RBD eu sou até hoje hahahha mas tenho uma (vontadezinha) de ser cantora... Mas nem com muito treino essa voz dá jeito! Adorei o post lindona ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com
    Participe do sorteio clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook