Unhas da semana: Rose Bombom, Risqué

15:14

         Oi, minhas princesas! <3 Como vocês estão? Hoje vim trazer para vocês minha unha da semana, só tive tempo de fazer esse post ontem, mas essa unha foi feita no domingo. Eu não sou tão boa em fazer unhas, mas arrisquei mostrar pra vocês. Eu amo esmaltes de cor nude e delicados, e me apaixonei por esse Rose Bombom da Risqué. Passei duas camadas dele, e a película linda que estou usando como filha única, comprei no site Doce Película, recomendo muito, são lindas e baratinhas.  As fotos saíram um pouco escuras e peço desculpas por isso, mas espero que gostem!




You Might Also Like

18 comentários

  1. Que combinação mais fofa, adorei!
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã disse que a cominação tava esquisita. Já eu, ameeeei. E fico feliz que tenha gostado tbm <3
      Beijos Jana, seguindo seu cantinho lindo.

      Excluir
  2. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei.

    Flor, respondendo sua pergunta, uso uma canon t5, lentes 18-55

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unha maravilhosaaaaaaaaa !!!! Ameeei demais !

    http://www.maliceinwonderland.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn quanto amor, eu que amei teu comentário! Obrigada pela visita meu bem <3

      Excluir
  5. Lindas, ficou muito fofo!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mashallah!!! Ficou muito bonito e harmonioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que significa, mas acredito que seja algo bom como seu comentário, então, Mashallah! KKK Beijos, meu bem.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Também achei muito meigo! Obrigada pela visita Lulu <3
      Beeeijos.

      Excluir
  8. Esse esmalte é tão lindo, a cor dele, tudo <3 Eu adorei mesmo! ficou lindo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook