O Vestido Florido com visual novo

22:01

         Amores, mudei o cabeçalho do blog. Eu sei que vocês devem está super irritados comigo, toda hora mudo algo por aqui, mas eu enjoou e nunca acho que está bom. Eu acho que estou contente com a mudança. Só não gosto muito da foto do perfil, está muito esquisita e eu sair com a cara igual um biscoito Trakinas, então não se assustem se eu mudar novamente. Peço desculpas por está mudando sempre, mas quero que fique um lugarzinho agradável para vocês e para mim!


         O que acharam? Deem sugestões, a opinião de vocês valem muito, pois isso tudo aqui faço com maior carinho pra agradar a vocês 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou adepta a mudança é sempre muito bom.
    Dica-se de passagem que seu blog é um mimo, parabéns viu!

    Até a próxima flor, estou te seguindo!


    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obg <3
      Bjss, seguindo teu blog que é maravilhoso, amei!

      Excluir
  2. Gosto do visual do blog.
    *obrigada pelo comentário já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook