Séries: Sense8

16:40


        Está procurando uma série para acompanhar? Tenho uma sugestão pra ti: Sense8. A série ainda está na 1º temporada e tem apenas 12 episódios, onde reúne 8 personagens que dividem as mesmas habilidades e sentimentos. Foi lançada em 2015 e é original da Netflix

     Os personagens vivem em mundos diferentes, onde envolve religiões, orientação sexual e outros assuntos polêmicos na sociedade. A gente se conecta com os personagens de forma intensa. Os primeiros episódios não tem muita ação, mas logo no fim da temporada as coisas começam a esquentar. 

     Assistam ao trailer:

          

      Então, é isso meus amores! Confiram, vale muito a pena. Mal posso esperar para a próxima temporada. E me desculpem pelo tempo sem postar, estou sem notebook então está um pouco difícil, mas acompanhem o Insta e a Page do blog, estou sempre por lá! Beijos <3

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook