Top 5: Minhas séries favoritas

17:00


    Oi meus amores! Está tão friozinho aqui em SP, e nada mais gostoso que ficar embaixo da coberta assistindo uma série né? Vim trazer pra vocês as séries que mais amo, são todas ótimas e aposto que vocês irão gostar.


The Vampire Diaries 

     Gente, eu tenho que falar de TVD. Eu tenho um amor muito especial por essa série, quem leu meu Sobre mim irá entender. Sério, a série faz parte da minha vida e foi através dela que conheci a pessoa que me arranca meus mais sinceros sorriso! Hoje, a série está com uma audiência um pouco baixa, e acho que a série desviou bastante do início, e não gostei muito. Bom, TVD já me arrancou muitas lágrimas, sorrisos e apesar de está bem desfocada do triângulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon, eu continuo amando. A série teve altos e baixos e ainda não aceito o fato da Nina ter saído :(

Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por um aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia. Fonte: Wikipedia


Pretty Little Liars


   Bom, já vou avisando que pra você assistir essa série é necessário acompanhamento psicológico, foi confirmado que PLL causa sintomas como: Ansiedade, dependência, estresse e loucura. Ta, é zueira! Mas pensa em uma série que me deixa maluquinha, é muito suspense, são 6 temporadas de tortura emocional, e a grande dúvida: Who is -A? Mas, depois de tanto sofrer sempre que ver um a letra A estampada em alguma coisa, finalmente descobrimos quem é -A.  Eu acho que já está acabando a série (espero que eu esteja errada) e irei sentir muita saudade das madrugadas com medo de dormi.

Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. Fonte: Wikpedia

Lost

         Acho que todas as séries que assisto se reúnem antes mesmo de produzi-las, e combinam entre si: "Bom, sabemos que a Sara vai assistir então vamos causar o máximo de suspense possível e provocar um ataque cardíaco nela!". Lost é antiga, mas é uma das melhores séries que já assisti na vida. É muita coisa que acontece ao mesmo tempo, todo episódio é uma surpresa. Lembro que quando comecei assistir viciei, são 6 temporadas, acho que assisti tudo em um mês ou menos. Só o final que é uma decepção, você passa a série toda naquela expectativa pra chegar ao final e não entender nada! Mas ela é ótima.

Sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).Fonte: Adoro cinema


The Walking Dead
  
         Quem não gosta de TWD é porque nunca assistiu, concordam? A série fica cada vez melhor e nos mostra de modo bem real como seria um apocalipse zumbi. E só de pensar que a série pode acabar, já dá vontade de chorar. Gosto muito de TWD porque mesmo sendo fictício, mostra a realidade da maldade do ser humano. E em meio de um apocalipse, onde todos deveriam se unir para sobreviverem, fazem o contrário, passam uns por cima dos outros para continuarem vivos! Eu ainda não assisti a todas as temporadas, mas super recomendo.

Sinopse: The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia/EUA.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de RickFonte: Wikipedia

Breaking Bad

Essa série assim como as outras, também é muito viciante. Acho ela interessantíssima, pois me faz enxergar as coisas de outro modo. Um cara que era comum, em uma vida sem emoção, do nada vira um vilão temido. 

Sinopse:  Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região. Fonte: Adoro cinema

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ouço falar muito dessas séries mas a única que eu tenho mesmo vontade de ver é Breaking Bad e TWD já estou um pouco cansada dessa serie, nunca vi e acho que nem pretendo.

    blog-conectada.blogspot.com.br
    (Quer dar um visual novo ao seu blog? Acesse: nathsdesign.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também estou cansada de TWD 😂😂😂
      Bjss Nath

      Excluir
  2. The Vempire Diaries é vida <3<3
    http://talvez-sejasimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pretty Little Liars é a elhor série que eu estou assistindo! Ela me deixa doida com tanto suspense. Ainda estou na 3 temporada, mas já descobri uma das pessoas do Team -A <3

    www.myuniversoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoooor série *-* Tu ainda vai se surpreender muito!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook