Inspiração: Penteadeira das blogueiras

15:17

     Eu sou apaixonada por penteadeiras, dá um charme diferente no ambiente. Separei algumas das minhas blogueiras favoritas. Dá pra se inspirar bastante. Tenho certeza que vocês vão se identificar pelo menos com uma dessas belezinhas!


             Tem dúvida de quem pertence essa penteadeira? Claro que é da Taciele Alcolea, nossa barbie humana (risos).  Parece até de boneca! E também tem Rustika.

  
   Essa penteadeira linda, só não é mais linda que a dona! É da goxxxxxtosa Bianca Andrade do Boca Rosa. Essa é a minha preferida, é estilo camarim. Fica algo super meigo, delicado e ao mesmo tempo sofisticado! Achei uma bem parecida na Rustika (mesma loja da penteadeira da Bia) Clique aqui. 


    
    Essa tem um estilo retrô e muito fofo! E também me lembra casinha de boneca. Essa penteadeira tão meiga só pode ser da Bruna Vieira do Depois dos quinze.
   
                E aí meninas, qual a que tem mais haver com vocês?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu só conhecia a de Bruna. Mas achei a de Bianca mais bonita, rsrs. Eu gosto muito de cores mas, nesse caso, a mais neutra me conquistou. rs

    Ain, acho que preciso de uma aqui também, hahaha
    Adorei as dicas.

    Beijos,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  2. Queria muito uma dessas. A branca é linda!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.
    https://gororobadabeleiza.wix.com/gbblog

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook