filmes 2016

Os filmes mais esperados de 2016

20:45


   Como uma boa viciada em filmes, me senti no dever de vim avisar a vocês para prepararem esses bolsos. Vamos vender geladinho na rua, fazer uns bicos, porque o cinema em 2016 veio pra acabar com a gente! Tem muito filme bom vindo por aí e tudo de uma vez. Fiz uma lista dos filmes que mais estou ansiosa pra assistir! Confiram:

     Alice Através do Espelho   




   Sequência de "Alice no País das Maravilhas" (2010), adaptado dos livros de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871.
Alice atravessa para o outro lado do espelho e descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

Estreia: 26 de Maio

         Deadpool

 


   "A história de um ex-militar transformado em mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida."


Estreia: 11 de Fevereiro 

     ❤ Capitão América: Guerra Civil




  "Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo assinaram um ato para regular a atividade dos super-heróis. Isto polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas fações capitaneadas pelo Homem de Ferro e o Capitão América, que causa uma batalha épica entre as duas alianças."

Estreia: 28 de Abril


    ❤ X-Men: Apocalipse 



  "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, Apocalipse acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em perigo, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição".

Estreia: 26 de Maio

    
❤ Batman Vs Superman - A Origem da Justiça 



   Clark Kent (Henry Cavill) se esforça para ter uma vida tranquila em seu trabalho como jornalista, mas a todo momento é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em um grande evento, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), e esse encontro resultará em uma guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em mais perigo do que jamais visto antes!
No filme terá a primeira aparição da Mulher Maravilha! <3


Estreia: 24 de Março

     ❤ Vizinhos 2

 

   Nessa continuação de Vizinhos, o casal irá enfrentar um novo problema, uma nova fraternidade muda para a casa ao lado. Eles irão contar com a ajuda do personagem do Zack Efron, que infernizou a vida deles no primeiro filme,
   Selena Gomez e a Chloë Grace Moretz estão confirmadas no elenco.


Estreia: 19 de Maio


    
 Procurando Dory 



   Ficava me perguntando quando iriam fazer uma continuação, já passou da hora né! No filme, um ano após ajudar Marlin, Dory busca por respostas sobre seu passado. 
     Estou ansiosa para falar baleiês com a Dory <3


Estreia: 30 de Julho


   ❤  Esquadrão Suicida 



    “É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?”
    O trailer desse filme me causa arrepios, com certeza não vou deixar de ir ao cinema assisti-lo. E o melhor, o elenco ta recheado de gente "pica das galáxias" : Will Smith, Margot Robbie, Joel Knnaman, Cara Delevingne e etc.


Estreia: 4 de Agosto

  Falei! Iremos falir com tantos filmes incríveis. Quais vocês pretendem assistir? Até o próximo post <3

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei seu blog, simplesmente maravilhoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu bem, não sabe como fico feliz em ler isso. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook