5 aplicativos para facilitar sua vida

12:00


      Estamos no começo de 2016, nada melhor que começar o ano colocando a vida em ordem. A tecnologia pode ajudar bastante quanto a isso, trouxe cinco aplicativos excelentes para facilitar e organizar sua vida.


Metas de vida (iPhone/Android)
 


     Tentando ter uma vida saudável, mas sempre esquece? Esse aplicativo te lembra de beber água, se alimentar bem, parar de fumar, usar protetor solar e muito mais. Ele te ajuda a ter metas saudáveis e a cumpri-las!

      Sai Cólica (iPhone/Android)


     Esse aplicativo é um amorzinho gente, além de oferecer um calendário para manter o ciclo menstrual em ordem, também tem joguinhos interativos para esquecermos a maldita cólica. Ele foi desenvolvido pela Buscofem.


       MEDISAFE (iPhone/Android)


     Eu sou péssima pra tomar remédios diários, sempre acabo esquecendo. Conheci esse aplicativo e adorei, ele tem lembretes e alarmes para você não se esquecer de tomar o remédio. E mesmo que você esqueça ele marca qual o dia que você não tomou.


     MOBILLS (iPhone/Android)


      Para as gastadeiras! O Mobills te ajuda a anotar os pequenos gatos durante o dia. É um jeito ótimo de controlar seu dinheiro e no fim do mês saber tudo que gastou.


        Yahoo! Weather (iPhone/Android)


    Acho que todo mundo deveria ter esse aplicativo, com esse tempo doido nunca sabemos quando teremos um dia chuvoso ou ensolarado! O aplicativo tem fotos maravilhosas e nos ajuda, a saber, o que vestir e levar antes de sair de casa.

      Já usaram algum desses aplicativos? Quais gostaram mais? Até o próximo post, beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tem uns aplicativos que não tem como
    não amar, né? hahah
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tive um parecido com o primeiro, para conseguir beber mais água, resultou até um certo ponto...eu começo sempre entusiasmada e depois vou deixando de ligar :/

    ResponderExcluir
  3. Guriaaa e se eu falar que nunca usei nenhum desses aplicativos?! Estava atrasando minha vida né?!Vou usa-los hahahahha'
    Amei, beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook